sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Decoração nova para o quarto: pisca pisca de florzinha de led e caixote de feira branco

Oiii Gente!!! Eu sei que não estou postando muita coisa sobre moda, mas é que eu to amaando decorar o meu quartinho e a cada dia eu invento uma coisinha nova. Agora eu acho que falta pouca coisa pra eu me contentar totalmente. 
Primeiro quero mostrar pra vocês o meu caixote de feira transformado em mesa de cabeceira. Eu amei o resultado. Se você gostou, eu te explico rapidinho como se faz. 
Eu precisei de dois caixotes para fazer. Um pra estrutura e outro pra pegar a madeira que eu coloquei no meu como prateleira)
Eu lixei o caixote todo com lixa 80 (usei duas, custou uns 90 centavos cada uma), depois pintei com tinta esmalte para madeira (que eu já tinha aqui, mas custou na época uns 15 reais), para fazer a prateleira eu desmontei um caixote todo e peguei a parte de cima e usei pra esse caixote), comprei quatro parafusos para madeira e parafusei a prateleira. Depois dei uns retoques com a tinta e prontinho!

Ahh... para fazer os pezinhos eu peguei quatro copinhos de metal que tinham aqui em casa que não estávamos mais usando, acho que era pra licor... e colei-os com durepox no fundo. (comprei o durepox por 4 e pouco, quase 5,00 reais e usei todo)



E agora o meu tão sonhado pisca-pisca. Encontrei pisca de Florzinha de led. São lindos e ainda comprei mais barato que os comuns! Ameeeei muito!!! Custou 30,99  e tem várias funções, só que a que eu mais gosto é sempre acesa, sem piscar. O material eu acho que é silicone. Gente é perfeito!!! Minha filha amou também!! hehe =DD




Beijosss e até depois com mais novidades!! ;)


Um comentário: